Cadastramento para meia passagem no Eixo começa nesta segunda

 

Começa nesta segunda-feira (18) o cadastramento para a meia passagem no Eixo Anhanguera. O cadastro dos passageiros dará direito ao Cartão Metrobus, que concede 120 passagens por mês com a tarifa reduzida. O Eixo Anhanguera atravessa Goiânia e chega a algumas cidades da região metropolitana.

 

O cadastro será feito até o dia 23 de setembro e o Cartão será entregue em até 15 dias. Ele deve ser feito em unidades do Vapt Vupt, sendo necessário que o usuário do transporte público leve consigo RG, foto 3×4 e comprovante de endereço, ou pelo site da Secretaria de Estado do Governo e o daSuperintendência da Juventude do Estado de Goiás.

 

Quem tiver outros cartões – passe livre, cartão do idoso, estudantil e afins – não poderá fazer o cadastro, pois seus cartões já dão o benefício da meia passagem. As pessoas que não se cadastrarem para receber o benefício pagarão R$ 3,70 pela passagem do Eixo, como nos demais ônibus.

 

O governo estima que 300 mil pessoas utilizam o Eixo Anhanguera. O objetivo é economizar 30% do que se gasta hoje com a nova medida.

Mais notícias

Gerente de loja recebe hora extra?

Sou gerente na empresa onde trabalho e tenho notado um aumento significativo nas minhas responsabilidades, demandando mais horas de trabalho. No entanto, não houve uma

Em que podemos te ajudar?