COMEÇA A PROGRAMAÇÃO MÊS DA MULHER PARA AS COMERCIÁRIAS

PROGRAMAÇÃO MÊS DA MULHER PARA AS COMERCIÁRIAS

 

O Sindicato dos Empregados no Comércio no Estado de Goiás (SECEG)  está com programação especial para o mês da mulher em suas três unidades. Palestras, Dia da Beleza e até entrega de rosas nos shoppings de Goiânia. A expectativa é atender neste mês 2.500 mulheres. Lembrando que em Goiás, a maior categoria com carteira assinada é do Comerciário.

 

Hoje,08, um delicioso café da manhã abriu as comemorações no SECEG Vila Nova. Estão sendo realizados serviços na área da beleza ( massagem nos pés, Argiloterapia facial e massagens relaxantes ). Estão acontecendo gratuitamente às comerciárias.

 

Também haverá visita às lojas da região Central de Goiânia e shoppings. Quem fará é o presidente do SECEG, Eduardo Amorim.

 

Serão entregues 1.500 rosas às comerciárias. Começará pelo Flamboyant às 10h30.

 No dia 09, é a vez do SECEG Campinas disponibilizar às trabalhadores do comércio da região os mesmos serviços citados acima.  Todo o prédio estará decorado para receber as homenageadas.

 

No dia seguinte, 10, o SECEG Garavelo, em Aparecida de Goiânia,  estará de portas abertas das 8h às 18h atendendo às mulheres que fizeram agendamento para ficarem mais bonitas e relaxadas. No local, as mulheres também contarão  com  um gostoso lanche.

Palestras para as Comerciárias no mês da Mulher


Amor e Limites para Criar Filhos Saudáveis será o tema da palestra da psicóloga Maria José Gomes no dia 18, às 18h30 no SECEG Vila Nova.

 

Ela vai discorrer sobre o papel dos pais na relação e como eles devem  perceber e educar seus filhos nos momentos de hoje.

No dia 31, encerrando a programação do Mês da Mulher SECEG, teremos a palestra da psicóloga Marina Batista que acontecerá no SECEG Vila Nova, à partir das 18h30. O tema é  A Sexualidade Feminina, tratando o autoconhecimento da mulher como peça fundamental para uma vida mais feliz.

 

Durante as palestras vários brindes serão sorteados, incluindo diárias para Caldas Novas.

 

 

 

Mais notícias

Em que podemos te ajudar?