Investimentos ao som da viola


A música sertaneja domina as paradas de sucesso e arrasta milhares de pessoas, seja por meio dos artistas mais tradicionais ou pelo segmento mais moderno, o sertanejo universitário.

 

Contudo, não é apenas nos palcos que os cantores desse segmento fazem sucesso. É no som da viola que eles também embalam negócios na capital goiana e movimentam a economia local.

 

Prova disso, o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, inaugura hoje, para convidados, a churrascaria Favo de Mel, no Setor Sul. Realizando um sonho, a parceria dessa vez é com o empresário Jaime Luiz Prezotto. A partir de amanhã o estabelecimento estará aberto para o público com rodízio de R$ 59,90 no almoço e R$ 49,90 no jantar.

 

A churrascaria possui 1.550 metros quadrados de área construída e 1.100 metros quadrados de estacionamento. A capacidade é de comportar 340 pessoas no restaurante e 500 pessoas no salão de festas, no piso superior. Serão dispostos 25 tipos de carnes, com exclusividade nos cortes nobres da Friboi, que usará a churrascaria goiana como modelo padrão do frigorífico.

 

A capital também recebe investimentos da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Os irmãos donos da empresa Penta Incorporadora firmaram parceria com a GPL Incorporadora e lançaram o empreendimento comercial Inove Intelligent Place, de grande porte. A dupla investiu não só na sociedade do empreendimento como na parceria de ações que promoveram o negócio.

Vem por aÍ

 

A parceria entre as duas empresas deu tão certo, que em março deste ano Zezé e Luciano anunciaram o lançamento do Residencial Patio Coimbra, primeiro empreendimento verticalizado da região do Setor Coimbra. Além da GPL e Penta, a Cabral Empreendimentos também é sócio no novo negócio. Com traços históricos e resgates da Art Déco a entrega está prevista para 2018.

 

Outro que planeja negócios na capital é o cantor Mateus, da dupla com Jorge. Apaixonado por wakeboard, ele percebeu que não havia muitas opções para a prática do esporte em Goiânia. Por isso, investe em um lago, que será o segundo maior da América Latina, para a atividade.

 

Fonte: O Popular

Mais notícias

Em que podemos te ajudar?