IR: Consulta ao 3º lote de restituição é liberada

 

A consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 será liberada hoje, às 9h. O lote inclui 1.742.112 contribuintes, totalizando mais de R$ 2,1 bilhões. Foram também liberadas declarações que estavam na malha fina dos exercícios de 2008 a 2014. O crédito bancário estará disponível no dia 17 deste mês. As informações são da Agência Brasil.

 

O contribuinte deve acessar a página da Receita na Internet, ou ligar para o Receitafone (146), para verificar se foi incluído no lote.

 

A Receita disponibiliza ainda aplicativo para tablets e smartphones que permite a consulta às declarações do Imposto de Renda Pessoa Física para os sistemas Android e iOS.

 

Os contribuintes que não são listados nos lotes de restituição devem verificar o extrato da declaração para ver se não há pendência ou inconsistências no documento enviado à Receita . 

 

Fonte: Folhapress

Mais notícias

Comunicado do SECEG

Diante da constatação do Procon-GO envolvendo a cobrança do corte em separado que vem sendo praticada por determinados estabelecimentos de açougue, o Sindicato dos Trabalhadores

Em que podemos te ajudar?