Presidente da FETRACOM GO/TO e representantes sindicais participam da 1ª Conferência das Relações de Trabalho promovida pelos sindicatos profissionais de Anápolis.

Presidente da FETRACOM GO/TO e SECEG, Eduardo Amorim, foi um dos conferencistas e falou a empresários, contabilistas e demais representantes sindicais do Estado, na Associação do Comércio e Indústria de Anápolis, nessa última terça-feira, 12.

A 1ª Conferência das Relações de Trabalho foi organizada pelas entidades profissionais de Anápolis, por provocação dos filiados da FETRACOM, SEESSA e SECA. Esteve presente, ainda, o presidente do SEMPREFAR, Roney Teodoro.

Participaram, ainda, representantes do Conselho Regional de Contabilidade e Sindicato dos Contabilistas de Anápolis.

Dentre os temas foram abordados: Convenção Coletiva de Trabalho, Acordo Coletivo, Benefício Social Familiar e outros assuntos que causam dúvidas e conflitos nas relações de trabalho.

“Para nós é sempre uma ótima oportunidade conversarmos com as partes que envolvem o trabalho”, disse Eduardo.

Assessor Jurídico da FETRACOM, Levi, e presidente do SECA, Edson.

Participantes da Conferência.

Presidente do BSF, Sílvio, Presidente da FETRACOM, Eduardo, representante do BSF, Humberto e presidente do SECANAPOLIS, Edson.

Todos os participantes da Conferência, incluindo o presidente do SEESSA, João (na ponta do lado esquerdo) e da mediadora da Conferência e advogada do SEESSA, Dra. Sunaika.

Presidente do SEESSA, João, com a mediadora e advogada do SEESSA, Dra Sunaika.

O post Presidente da FETRACOM GO/TO e representantes sindicais participam da 1ª Conferência das Relações de Trabalho promovida pelos sindicatos profissionais de Anápolis. apareceu primeiro em FETRACOM.

Mais notícias

Pede pra Sair no site da CNTC

Artigo que baseou a defesa dos empregados do comércio em Goiás por melhores salários assim como benefícios sociais, publicado em um dos jornais com maior

Artigo O POPULAR – Pede pra sair!

Eduardo Amorim O setor varejista segue se perguntando: onde estão os trabalhadores? A cada ano, o número de autodemissões cresce, e as vagas abertas no

Olá! Preencha os campos abaixo para convesar com a gente no Whatsapp