UNIDADE GARAVELO RECEBE SEMANA DA MULHER SECEG

 

As mulheres sócias e dependentes do SECEG estão recebendo na unidade Garavelo nesta segunda-feira, 06, tratamentos estéticos para a face e corpo, além de muito carinho das esteticistas e colaboradores envolvidos na ação. O trabalho é uma iniciativa da entidade em comemoração ao Dia da Mulher que acontecerá no próximo dia 08.

 

Para as sócias que passaram pelos procedimentos o projeto ajuda até mesmo na melhora da autoestima. Como é o caso de Patrícia Nunes de Sousa, 38, vendedora da rede Ponto Frio do Buriti Shopping. Viu a unidade Garavelo ser inaugurada e se associou logo. “Foi em  10/06/2011”, lembra com a carteirinha na mão.

 

Patrícia aproveita todos os benefícios, assim como sua mãe que é sua dependente, oferecidos no SECEG de Aparecida de Goiânia porque mora  bem próximo. ” Mas também fiz o curso A Arte de Falar em Público na unidade Vila Nova”, explica, ainda ressaltando que faz propaganda do sindicato dentro da loja que trabalha.” Muitos colegas já se associaram porque vêem a minha satisfação”.

 

Kristina Nunes de Almeida, 23, é dependente do marido e frequenta a academia e a área médica desde 2015. ” A diferença na minha vida foi não precisar depender de Cais para consultas. Aqui tem médicos ótimos e atendimento ágil “, coloca Kristina.

Mais notícias

Gerente de loja recebe hora extra?

Sou gerente na empresa onde trabalho e tenho notado um aumento significativo nas minhas responsabilidades, demandando mais horas de trabalho. No entanto, não houve uma

Em que podemos te ajudar?