Vendedor é preso em flagrante com produtos furtados de loja de enxovais em Goiânia

 

O funcionário de uma loja de enxovais no Setor Campinas, em Goiânia, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (20), com produtos furtados do estabelecimento.

 

O advogado do proprietário da loja, Weslley de Paula, filmou quando o vendedor de 49 anos, retirou produtos como toalhas, lençóis, tapetes e cortinas da loja, que já tinha encerrado o expediente e colocou no carro dele. Durante a ação, o advogado acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem.

 

Em sua defesa, o funcionário afirmou que entregaria as mercadorias para clientes da loja, mas o serviço não é oferecido pelo estabelecimento.

 

O dono da loja acredita que o vendedor furtava produtos há pelo menos três meses e que tenha tido um prejuízo de cerca de R$ 300 mil com o ato. O empresário, que não quis ser identificado, gravou o vendedor comercializando as mercadorias em feiras de Goiânia.

 

Mais notícias

Gerente de loja recebe hora extra?

Sou gerente na empresa onde trabalho e tenho notado um aumento significativo nas minhas responsabilidades, demandando mais horas de trabalho. No entanto, não houve uma

Em que podemos te ajudar?