Na expansão, foi criado um novo corredor, que interliga os malls Sul e Norte do shopping, sem passar pela área de alimentação. Além disso, houve a revitalização de praticamente metade do Flamboyant, feita no primeiro e segundo piso. O projeto arquitetônico dessa expansão também reposiciona elevadores da Praça Central e remaneja lojas.

 

“Com as mudanças, estamos trazendo marcas nacionais e internacionais. Através da realização do FNO, da expansão do shopping, da decoração natalina e com as lojas em pleno funcionamento, esperamos crescimento de 12% no faturamento de dezembro, em relação ao mesmo período do ano passado”, frisa .


SURPRESAS


Para o Vogue Fashion’s Night out, o Flamboyant conta com a adesão de marcas em praticamente todos os segmentos. Um palco foi instalado na praça principal, no Piso 1, e concentrará atrações especiais, desfiles, palestras com importantes nomes da moda e pockets musicais comandados por George Israel, saxofonista do Kid Abelha, além de discotecagem.

 

“ Em parceria com nossos lojistas, preparamos várias surpresas. Além disso, os restaurantes do polo gastronômico também apresentarão novidades em seus cardápios”, pondera.

 

Fonte: O Popular