Jornal da CNTC destaca visita do presidente Levi Fernandes a Goiânia

O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), Levi Fernandes Pinto, foi homenageado no dia 10 de abril na categoria “Melhor Presidente” da terceira edição do Troféu SindiFatos, em Goiânia.

 

O prêmio destaca sindicalistas e entidades representativas dos trabalhadores. A solenidade de entrega da premiação ocorreu no auditório da Federação dos Trabalhadores no Comércio dos Estados de Goiás e Tocantins (FETRACOM GO/TO), no Setor Universitário. Cerca de 30 líderes sindicais foram homenageados pelos trabalhos desenvolvidos e por prestarem relevantes serviços aos trabalhadores no ano de 2014.

 

Levi Fernandes Pinto destacou a importância da comunicação e a união do movimento sindical na luta dos trabalhadores. “Vivemos um momento social e político de suma importância em nosso país. Precisamos estabelecer posicionamentos claros, ações articuladas e verdadeira união de discurso e ação.”

 

Após o evento, Levi Fernandes Pinto, ao lado do presidente da FETRACOM, Edson Geraldo Garcia, inaugurou o novo espaço da Federação denominado “Sergio Partata”, composto por oito apartamentos e 16 acomodações, destinados a acomodar os comerciários do interior do Estado. Na oportunidade o presidente Levi visitou tambémo Sindicato dos Empregados no Comércio do Estado de Goiás (SECEG), presidido por Eduardo Genner de Sousa Amorim.

 

ABRIL 2015 • EDIÇÃO 52 • JORNAL CNTC

Mais notícias

Nota de Pesar do SECEG

O SECEG vem de público externar sua tristeza pelo falecimento de duas importantes pessoas. A então colaboradora da entidade e amiga Ana Aparecida Godinho de

Em que podemos te ajudar?